Super Mario Odyssey vai ganhar minigame de caça aos balões e novos trajes para Mario em fevereiro; vídeo e imagens

Se já não bastasse a extraordinária e longeva experiência que é proporcionada pelo imenso mundo aberto de Super Mario Odyssey, a Nintendo está preparando uma grande atualização que vai acrescentar ainda mais conteúdo e diversão à melhor aventura de plataforma dos últimos anos. Esta atualização trará três novidades de virar a cabeça e deixar os jogadores ainda mais presos ao rico e fascinante universo do game.

A primeira delas é o minigame Balloon World, que traz Luigi no papel de anfitrião, e propõe aos jogadores que escondam ou saiam à procura de bexigas estampadas com rostos de personagens e símbolos de itens escondidas pelos enormes estágios do jogo. Esse modo pode ser jogado online, permitindo que você procure por bexigas plantadas por outros jogadores, participe de um ranking e assim se torne o "maior caçador de bexigas do mundo". Em ambos os casos, o tempo é limitado para aumentar a emoção e a tensão de cada partida.

E ainda tem mais. A nova atualização de Super Mario Odyssey vai adicionar mais três trajes/acessórios para Mario utilizar durante sua missão de resgate: Sunshine Shades (óculos de sol), Musician Hat (chapéu de músico) e Knight Outfit (traje de cavaleiro). Também será possível utilizar novos filtros de edição de fotos para o modo Snapshot, incluindo um estilo néon e outro que transforma a cena capturada em uma moeda de ouro. Confira vídeos e imagens desta nova atualização logo abaixo, e vá se preparando para a mais divertida caçada às bexigas da história!

Link Direto


Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem