Conheça as notas da Famitsu para Mario Party: The Top 100

Se você gostou de Mario Party: Island Tour e Mario Party: Star Rush, com certeza vai curtir Mario Party: The Top 100. Ao menos é essa a impressão que a conceituada revista japonesa Famitsu parece ter sobre a terceira edição da série Mario Party lançada para sistemas portáteis da família 3DS que já está disponível nas Américas mas chega oficialmente ao Japão apenas no dia 28 de dezembro deste ano.

A mais recente edição da revista traz uma análise completa do nostálgico Mario Party: The Top 100, que recebeu dos redatores quatro notas 8, totalizando uma ótima pontuação final de 32/40 pontos. Coincidência ou não, esta é a mesma pontuação final das duas edições anteriores de Mario Party exclusivas de 3DS que foram mencionadas no início deste post, mostrando que, ao menos na opinião da revista, a série manteve um satisfatório padrão de qualidade em seus lançamentos para esta plataforma.

Apenas para efeito de curiosidade, vale notar que o título portátil da série mais bem cotado pela publicação ainda é o glorioso Mario Party DS, que conquistou uma pontuação final de 33 pontos (9/9/8/7). E você, leitor(a), já está jogando Mario Party: The Top 100? Acha justas as notas que o game recebeu da Famitsu? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem