Rabbid Peach mostra seus eficientes poderes de cura e proteção em trailer de Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Majestosa, auto-confiante e muito vaidosa, a prima donna Rabbid Peach é a estrela do novo trailer de personagens do game Mario + Rabbids: Kingdom Battle divulgado hoje pela Ubisoft norte-americana. O vídeo destaca primeiramente as suas sorrateiras habilidades de ataque, como os tiros de Blaster de meio alcance e os explosivos veículos Sentry, que podem ser acionados com uma leve pressão de seus delicados pés de princesa para surpreender e perseguir os inimigos nos campos de batalha.

Em seguida temos a apresentação da verdadeira especialidade de Rabbid Peach, as magias de cura e proteção, que permitem à vossa alteza não apenas curar as feridas de seus parceiros de combate como também se auto-proteger dos projéteis inimigos invocando um poderoso escudo em forma de redoma.

Entre uma selfie e outra, a orelhuda também dá suas corridinhas pela arena, derrubando com muita graça e estilo os inimigos que estiverem em seu caminho. Então não perca nem mais um segundo, leitor(a), aprecie agora mesmo todos os talentos e a exacerbada auto-estima da combatente Rabbid Peach em ação assistindo ao novo trailer de Mario + Rabbids: Kingdom Battle logo abaixo.

Link Direto

Via Ubisoft US (YouTube)

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem