Aplicativo japonês Collectible Badge Center (3DS) recebe sua última atualização este mês; saiba mais

Lançado como download gratuito na eShop japonesa do 3DS em dezembro de 2014, o aplicativo Collectible Badge Center tem proporcionado a seus usuários ao longo destes quase trinta meses uma variedade constante de adesivos temáticos para decorar o menu inicial do portátil, representando as maiores séries de games da Big N, como Super Mario, Mario Kart, Donkey Kong, WarioWare, The Legend of Zelda, Animal Crossing, Splatoon, entre outras.

Mas infelizmente esta diária renovação de conteúdo está prestes a acabar no Japão. A Nintendo anunciou que vai lançar a última atualização do Collectible Badge Center daqui a exatamente duas semanas, mais especificamente no dia 26 de maio. Vale ressaltar que as versões americana e europeia do aplicativo, lançadas em novembro de 2015 com o nome de Nintendo Badge Arcade, devem continuar recebendo atualizações normalmente após esta data até que as divisões da Nintendo nestas regiões digam o contrário.

1 Comentários

  1. Eu me perguntava o que acontecia com aquelas pessoas que gastavam dinheiro para pegar TODAS ad badges, mas não esperava que isso fosse acontecer.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem