Corridas de cavalos levantam poeira no novo trailer americano do game Mario Sports Superstars (3DS)

Esporte inédito na longa linha de games esportivos da série Mario, as corridas de cavalos chegaram para levantar e poeira e fazer a terra tremer em Mario Sports Superstars. O novo game do mascote bigodudo da Nintendo para 3DS traz uma representação empolgante deste esporte, que destaca não apenas a incrível velocidade e disposição física destes valorosos animais, como também a necessidade de se criar uma espécie de conexão emocional com seu parceiro equestre escolhido para melhorar suas habilidades alimentando-o, escovando seu pêlo, e desbloqueando acessórios para embelezá-lo.

Na hora das corridas é possível ainda coletar estrelas espalhadas pela pista que vão preenchendo a barra verde de Star Dash na parte inferior da tela; uma vez cheia, esta barra permite que seu cavalo dê uma disparada em altíssima velocidade pela pista, uma chance de ouro para superar adversários próximos com mais facilidade.

Achou empolgante? Então conheça um pouco mais destes brilhantes recursos das corridas de cavalos em Mario Sports Superstars assistindo ao novo trailer americano do game logo abaixo, e não se esqueça que este game já está disponível em lojas e também na eShop americana dos sistemas da família 3DS. Corra para a glória!

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem