Atletas mostram seu valor e a força de suas raquetadas em novo trailer de Mario Sports Superstars (3DS)

Em modo solo ou em pares, as partidas de tênis de Mario Sports Superstars prometem entregar toda a ação, emoção, intensidade e alguns toques de trapaça que tanto fazem a alegria e a diversão de fãs dos games esportivos da série Mario. O novo trailer deste aguardado lançamento exclusivo para 3DS é focado no tênis, popular esporte de origem inglesa que requer muita concentração, observação, fôlego e força de seus praticantes.

Em Mario Sports Superstars, além de disputar torneios altamente competitivos, é possível mostrar toda seu valor e o poder de suas raquetadas especiais também em partidas multiplayer local e online para até quatro jogadores. Então não perca nem mais um segundo, leitor(a), e aprecie agora mesmo todos os slices, smashes e topspins do entusiástico novo trailer do game logo abaixo.

Link Direto

Mario Sports Superstars será lançado oficialmente em 10 de março na Europa, 24 de março na América e 30 de março no Japão somente para sistemas da família 3DS, e promete trazer experiências completas e extremamente empolgantes para um ou mais jogadores em cinco esportes diferentes: futebol, beisebol, tênis, golfe e corrida de cavalos. Informações mais detalhadas sobre cada esporte e também sobre a incrível nova coleção de cartas amiibo Mario Sports Superstars você encontra clicando neste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem