Nintendo anuncia Tank Troopers e game de ação 2D da série Pikmin para Nintendo 3DS; confira os trailers

O Nintendo 3DS Direct transmitido hoje de manhã pela Nintendo trouxe realmente muitas novidades empolgantes relacionadas à série Mario para a sua atual plataforma portátil - como Super Mario Maker, Yoshi's Woolly World e Mario Sports Superstars -, mas também tivemos a revelação de outros dois títulos igualmente surpreendentes, sendo que um deles é uma IP completamente nova chamada Tank Troopers. Este game é focado em batalhas entre tanques de guerra que suportam até seis jogadores via Download Play se enfrentando em variadas arenas. O trailer de anúncio do game (ver abaixo) mostra que é possível customizar seus tanques para executar ataques diversos como raios elétricos ou de congelamento, tiros de tinta e mais. Tank Troopers será lançado em 2016 na América do Norte e Japão, e em 2017 na Europa.

Link Direto


Outro título anunciado para 3DS que certamente pegou fãs da Nintendo completamente de surpresa durante a transmissão do Nintendo 3DS Direct é um novo game de ação 2D da série Pikmin, estrelado pelo explorador espacial Capitão Olimar e as adoráveis criaturas Pikmin. A exemplo das três edições anteriores da série lançadas para GameCube e Wii U, neste game é possível arremessar os Pikmin de cores variadas para enfrentar inimigos e coletar tesouros; os vermelhos são resistentes ao fogo, os azuis podem acessar trechos aquáticos, e os amarelos podem encarar tranquilamente qualquer perigo elétrico. "Pikmin 3DS" tem lançamento oficial previsto para 2017; aprecie o trailer de anúncio do game a seguir.

Link Direto

1 Comentários

  1. E vamos Nintendo levantando o 3DS e enterrando de vez o Wii U, já que alguns exclusivos dele serão lançados para o 3DS. Como uma empresa tão foda pode ser ao mesmo tempo tão tapada?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem