Wario: Master of Disguise (DS) traz seus eletrizantes disfarces mágicos ao Virtual Console americano do Wii U

Wario detesta concorrência. E foi por isso que quando descobriu que um tal de Count Cannoli estava se vangloriando de suas habilidades como ladrão de tesouros em um programa televisivo, decidiu utilizar seu pouco conhecido talento de inventar geringonças (teria ele aprendido algumas técnicas com o Dr. Crygor?) para criar o Telmet, um capacete maluco que o transportou para dentro da TV.

Chegando lá, ele tratou logo de afanar o cetro mágico Goodstyle, um instrumento capaz de produzir disfarces bastante providenciais para ajudá-lo a obter muitas riquezas, de formas absolutamente ilícitas, é claro.O objetivo principal do ganancioso bigodudo no game Wario: Master of Disguise, no entanto, é reunir as peças da Wishstone, pedra mítica que acredita-se possuir o poder de realizar qualquer desejo em sua forma completa. Mas para ter sucesso em sua nada nobre empreitada Wario terá de recorrer aos mais inusitados tipos de disfarce, que concedem habilidades especiais ao personagem através de desenhos específicos feitos pelos jogadores na tela de toque.

Se você ficou interessado(a) em ajudar nosso ladrão favorito nesta transformadora aventura lançada originalmente para o portátil Nintendo DS em março de 2007, não precisa mais disfarçar suas intenções, leitor(a), pois Wario: Master of Disguise agora também está disponível em formato digital para o Virtual Console americano do Wii U. Porém se você busca um incentivo extra antes de desembolsar U$9,99 por este peculiar game de plataforma da série Wario, não deixe de assistir ao elucidativo trailer do game logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem