Vídeo produzido por fã traz impressionante conceito de pista para modo batalha de "Mario Kart NX", e mais

O impressivo mapa que você vê na imagem acima nunca foi implementado no modo Battle de nenhum título da série Mario Kart, mas sinceramente esperamos que a Nintendo olhe com atenção para este conceito. Chamada de "Downtown Delfino", esta arena foi idealizada pelo fã Josh Thomas, dono do canal TheBitBlock no YouTube, e ganhou vida graças ao admirável talento da artista Ellie Horie, que tem uma página na internet repleta de artes incríveis no melhor "estilo Pixar".

Quem jogou a tropical aventura de plataforma Super Mario Sunshine (GC) certamente notou que este mapa é inspirado na Praça Delfino, área central da paradisíaca Ilha Delfino por onde jogadores podem acessar os maravilhosos mundos do game. No vídeo abaixo é possível apreciar todos os fascinantes detalhes do mapa "Downtown Delfino", e ao final da apresentação certamente você também vai torcer para que ele esteja disponível na provável nova edição da série Mario Kart para o "NX", próximo sistema de games da Nintendo.

Link Direto

O vídeo que você acabou de assistir é apenas parte de um projeto muito maior, o "Make Believe", ou "Faz de Conta", que se propõe a apresentar ideias tão ousadas como o mapa "Downtown Delfino" para outras famosas séries de games da Nintendo, como Mario Party, Splatoon, e Animal Crossing. Uma breve amostra do que está por vir foi demonstrada por Josh em um vídeo intitulado "Make Believe Digital Event", que sem dúvida vale a pena conferir logo abaixo.

Link Direto

Se você ficou interessado(a) no projeto "Make Believe" e deseja ajudar financeiramente este dedicado fã a produzir muitos novos episódios da série, pode fazer isso através do site Patreon; vale salientar que a contribuição mínima é de apenas U$1, e todas as pessoas que ajudarem ganham algum tipo de recompensa pelo apoio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem