Vídeo mostra curiosas diferenças entre a versão Beta e a versão final de Mario Kart: Double Dash (GC)

Lançado em novembro de 2003 para o Nintendo GameCube, Mario Kart: Double Dash é até os dias de hoje um dos títulos mais controversos da série, e o principal motivo de discussão entre fãs é a possibilidade de utilizar dois personagens diferentes por veículo (e com isso segurar dois itens ao mesmo tempo), uma surpreendente novidade que dividiu a opinião do público e da crítica. No entanto, esse game sem dúvida merece elogios por ter sido o primeiro da série a permitir escolher modelos diferentes de veículos e pela inclusão dos itens exclusivos de personagens, chamados de Special Items (bolas de fogo para Mario e Luigi, e escudo em forma de corações para Peach e Daisy, por exemplo).

Polêmicas à parte, Mario Kart: Double Dash é certamente um game que ainda encanta muitos jogadores, que continuam explorando os mínimos detalhes e descobrindo alguns segredos instigantes, como as fortes evidências indicando que as pistas do game estão conectadas a um único mundo. Um dos maiores fãs deste game, que é responsável pelo canal Beta64 no YouTube, resolveu investigar a fundo, a pedido de seus inscritos, as diferenças entre a versão Beta e a versão final de Mario Kart: Double Dash. Além das esperadas discrepâncias relacionadas a elementos estéticos de algumas pistas específicas, muitas outras curiosidades interessantes sobre o game são apresentas em um recente vídeo publicado neste canal.

Você sabia, por exemplo, que a Nintendo aumentou significativamente a velocidade do jogo pois a demo que levou à E3 2003 foi considerada lenta demais? Que a primeiríssima aparição do game na E3 2001 (quando ele ainda se chamava apenas "Mario Kart for Nintendo GameCube"), mostrava Mario e Luigi correndo individualmente em karts separados? Que as pistas Mushroom Bridge, Mushroom City, Dino Dino Jungle e Baby Park são dedicadas, respectivamente, aos pilotos Koopa Troopa, Paratroopa, Diddy Kong e Baby Luigi? Ou mesmo que as pistas Mushroom City e Peach Beach poderiam ter sido duas vezes maiores do que são na versão final do game? Ficou interessado(a)? Então assista ao vídeo logo abaixo e descubra agora mesmo estes e outros fascinantes segredos da versão Beta de Mario Kart: Double Dash.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem