Trailer de "Super Mario Maker Movie" feito por fã faz uma divertida paródia dos estágios "Super Expert"

Seu nome é Banks, e você provavelmente deve ter se divertido assistindo à inspirada animação live-action em homenagem ao clássico arcade Donkey Kong criada por este talentoso produtor de vídeos há dois meses atrás - se ainda não assistiu, faça isso agora clicando aqui porque ela é realmente imperdível. Mas desta vez ele conseguiu trazer algo bem mais engraçado e mais atual: um trailer de "Super Mario Maker Movie", um filme que obviamente tem chances extremamente remotas de ir parar nas telas de cinema algum dia, mas que certamente te fará rir muito em frente à tela do seu computador.

A produção traz uma visão "realista" da cruel dificuldade "Super Expert" de alguns dos mais populares estágios criados por usuários de Super Mario Maker (Wii U). Vestido como Mario mais uma vez, Banks (que dirigiu, editou, produziu, esculpiu, animou, fez a música e tudo o mais sozinho para realizar este vídeo em dois meses e meio) encara uma série de inimigos e armadilhas reunidos de forma a trazer o inferno à vida de jogadores pouco experientes, e ainda caçoar ruidosamente do seu fracasso.

Se você já teve a ingrata experiência de passar por um destes estágios "Super Expert", conhece alguém que já teve, ou simplesmente quer acompanhar uma reprodução impressionantemente fiel, no melhor estilo Jackass de ser, destes brutais desafios que separam as pessoas sãs das completamente insanas, com certeza vai passar três minutos bem agradáveis e alegres assistindo ao vídeo logo abaixo. Pode confiar, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem