Shaun, o Carneiro é tema de novo DLC de Super Mario Maker

Criado pela talentosa equipe do estúdio britânico Aardman Animations, o personagem Shaun, o Carneiro apareceu pela primeira vez em um episódio da famosa série de animação em stop-motion Wallace & Gromit, mas graças a seu imenso carisma acabou conquistando sua própria série animada, que no Brasil é exibida atualmente pela TV Cultura. Em uma parceria que certamente pegou todos de surpresa, a Nintendo anunciou que Shaun será o tema de um novo DLC gratuito para Super Mario Maker (Wii U) a ser lançado amanhã, dia 3 de junho.

O DLC contém um Event Course chamado Shaun's Mossy Mole Mischief, onde Mario deve enfrentar uma invasão das toupeiras Monty Moles que estão causando muitos transtornos na Fazenda. Durante o estágio os jogadores habilitam o Costume Mario de Shaun, que se torna disponível na coleção de figurinos do bigodudo após a conclusão do desafio. Confira logo abaixo o trailer do DLC de Shaun, o Carneiro para Super Mario Maker, e conheça melhor os peculiares detalhes desta divertida (e bem felpuda) novidade que está chegando ao game.

Link Direto

"Tendo crescido em uma geração tecnológica que, devido à natureza de expor seus trabalhos internos, te permitiu criar e ajustar seus próprios games - isso é o que inspirou a mim e a muitos de nós aqui no time de interação do estúdio Aardman a fazer o que fizemos. Super Mario Maker remonta a esta época, inspirando uma nova geração de felizes criadores. Saber que um de nossos ícones está andando por aí com um de nossos ídolos, e como parte de um projeto excepcional, é um sonho se tornando realidade." - Daniel Efergan, Diretor do Grupo Criativo Digital dos estúdios Aardman.

3 Comentários

  1. Não pensei que Shaun Carneiro poderia aparecer nesse jogo, o desenho é muito bom e agora com Mario!!

    ResponderExcluir
  2. Não pensei que Shaun Carneiro poderia aparecer nesse jogo, o desenho é muito bom e agora com Mario!!

    ResponderExcluir
  3. Também assisto o programa, é bem divertido, foi uma surpresa muito inesperada ele aparecer no Super Mario Maker, será que o Pica-Pau, Bob Esponja ou Tom e Jerry saem também?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem