National StreetPass Week em celebração à E3 2016 tem início hoje na América do Norte; saiba mais

A Nintendo acaba de lançar mais um evento celebrando a sua participação na E3 2016, onde a companhia pretende revelar todos os segredos do aguardadíssimo The Legend of Zelda de mundo aberto que será lançado para Wii U em 2017. Desta vez, a novidade é especialmente dedicada a jogadores de portáteis da família 3DS na América do Norte, pois começa hoje e se estende até o dia 19 de junho o National StreetPass Week.

Durante estes dez dias será possível coletar até seis tags de StreetPass diferentes ao visitar uma das milhares de Nintendo Zones nas regiões dos Estados Unidos e Canadá - clique aqui caso queira saber a localização delas. Como sempre, esta é uma ótima oportunidade para conseguir peças para completar os quadros do minigame Puzzle Swap (chamado de Troca-Puzzle no Brasil).

E nunca é demais lembrar que o recurso StreetPass também libera conteúdo especial em games como Mario Party: Island Tour, Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, Mario & Sonic at the Rio 2016: Olympic Games, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, Kirby: Planet Robobot, entre muitos outros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem