Metroid Prime: Federation Force (3DS) é compatível com figuras amiibo de Mario e Bowser; veja imagens

Fãs de Metroid e de games de tiro em primeira pessoa que possuem um 3DS certamente devem estar de olho no controverso Metroid Prime: Federation Force, novo projeto do estúdio canadense Next Level Games (criadores do fenomenal Luigi's Mansion: Dark Moon) que será lançado em 19 de agosto na América do Norte, 25 de agosto no Japão e 2 de setembro na Europa. E agora a Nintendo anunciou uma novidade que talvez desperte também o interesse de fãs de Mario por este game, revelando que ele é compatível com as figuras amiibo de Mario e Bowser.



Estas figuras servem para desbloquear conteúdo no modo Blast Ball, que é uma espécie de futebol onde os chutes são substituídos por tiros dos metálicos jogadores da Federation Force. Usando o amiibo de Mario você libera uma pintura vermelha e azul para seu Mech, e caso a figura escaneada seja a de Bowser as cores da pintura são amarelo e verde. Metroid Prime: Federation Force é compatível ainda com as figuras amiibo de Samus e Zero Suit Samus, que trazem novas pinturas e também outras melhorias para seu Mech no modo campanha.


Se mesmo assim você ainda não estiver convencido(a) de que o novo game da série Metroid Prime é digno de sua atenção, com certeza vale a pena conferir o novo e longo trailer do game divulgado pela Nintendo do Japão logo abaixo, principalmente para conhecer um pouco melhor o funcionamento do modo campanha e de sua ágil jogabilidade, que é baseada em equipe e traz ação espacial de alta intensidade para fãs do gênero.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem