Games Pokémon também serão destaque da Nintendo no evento E3 2016; confira a programação atualizada

Com as novidades divulgadas no dia de hoje, a Nintendo de certa forma acaba de desconfirmar o alardeado foco no novo The Legend of Zelda (Wii U) na E3 2016. O herói Link na verdade vai dividir as atenções com os games Pokémon Sun e Pokémon Moon, RPGs exclusivos para 3DS que sem dúvida são os lançamentos Nintendo mais esperados para este ano, afinal eles chegam às lojas norte-americanas em 18 de novembro, enquanto o novo Zelda será lançado apenas em 2017.

A programação atualizada da participação da Nintendo na E3 2016 inclui agora duas apresentações relacionadas a Pokémon: uma sessão de perguntas e respostas de Pokémon GO (iOS/Android), e um programa especial (provavelmente estilo Nintendo Direct) dedicado a Pokémon Sun & Moon, sendo que ambas as apresentações serão transmitidos online.

Em 15 de junho, a equipe da Nintendo Treehouse vai se reunir mais uma vez no estande da Nintendo no Los Angeles Convention Center para jogar três games diferentes, todos do gênero RPG: Monster Hunter Generations (3DS), Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past (3DS) e Tokyo Mirage Sessions #FE (3DS). Confira abaixo como ficou dividida agora a programação da Nintendo na E3 2016 (pelo horário de Brasília), e nos conte o que achou desta surpreendente reviravolta nos planos da companhia, leitor(a)!

Programação Nintendo na E3 2016

Terça-Feira, dia 14 de junho, às 13hs
• Transmissões da Nintendo Treehouse jogando um pouquinho de Pokémon Sun & Moon, e em seguida dedicando-se totalmente a explorar as novidades de The Legend of Zelda.

Quarta-Feira, dia 15 de junho, às 14hs
• Sessão de Q & A (Perguntas e Respostas) de Pokémon GO, e em seguida transmissões da Nintendo Treehouse jogando os games Monster Hunter Generations (3DS), Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past (3DS) e Tokyo Mirage Sessions #FE (3DS).

Quinta-Feira, dia 16 de junho, às 11hs
• Apresentação Pokémon Sun & Moon Special, que possivelmente trará uma enxurrada de novidades sobre os novos games dos monstrinhos de bolso para 3DS.

* Nota: todas as apresentações supracitadas poderão ser acompanhadas ao vivo pela internet através do site Nintendo @E3 2016 - clique aqui para acessar a página.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem