Data de realização do The Game Awards 2016 é anunciada

Idealizada pelo jornalista e apresentador canadense Geoff Keighley, a grandiosa cerimônia The Game Awards, que chega à sua terceira edição este ano, e será novamente realizada na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, já tem data certa para acontecer: dia 1 de dezembro. O anúncio foi feito por Keighley em seu perfil no Twitter (ver abaixo), mas também pode ser visto em uma enorme faixa colocada na fachada do Centro de Convenções de Los Angeles, local que será palco da E3 2016 entre os dias 14 a 16 de junho e sem dúvida receberá milhares de visitantes.


A presença da Nintendo, embora ainda não confirmada oficialmente, é praticamente garantida, afinal vale lembrar que Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo of America, atuou como "consultor" do The Game Awards 2015 (que teve prêmios para Super Mario Maker, Splatoon, e uma emocionante homenagem a Satoru Iwata), e deve repetir a função este ano.

A apresentação da cerimônia poderá ser acompanhada online em "todas as telas de videogame" possíveis, e pela primeira vez também no imersivo formato de Realidade Virtual. Mais detalhes sobre o The Game Awards 2016 serão revelados durante o verão norte-americano (inverno no Brasil), então fique de olho no Reino do Cogumelo para se manter bem-informado(a) sobre o assunto, leitor(a).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem