A diversão é multiplicada por quatro jogadores em novo trailer de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Wii U)

Receber uma medalha como reconhecimento por seus esforços em um evento olímpico é certamente um dos momentos mais marcantes na vida de qualquer esportista no mundo real, mas também no mundo dos games este é o tipo de acontecimento que traz uma agradável sensação de dever cumprido. Em Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para Wii U, além de ter a chance de brilhar em sua campanha solo com o objetivo de aumentar sua coleção de medalhas virtuais, ainda é possível multiplicar a diversão por quatro jogadores com a modalidade de multiplayer local do game.

Basta reunir os amigos e/ou parentes, e ter alguns controles Wii Remote extras por perto para dar início à empolgantes disputas nos quatorze esportes Olímpícos disponíveis, ou mesmo jogar pelas regras malucas das competições especiais de rúgby, futebol e vôlei de praia. Confira uma pequena e entusiasmante amostra do promissor modo multiplayer de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games assistindo ao novo trailer do game logo abaixo.

Link Direto

Se o vídeo acima te deixou realmente com muita vontade de participar destas animadas competições multiplayer nas Olímpiadas do Rio, vá preparando os controles desde já, pois a versão Wii U de Mario and Sonic at the Rio 2016 Olympic Games chega às lojas da América do Norte e Europa (e também em versão digital na eShop destas regiões) no dia 24 de junho; além disso, vale lembrar que o lançamento oficial deste game no Brasil também está previsto para este mês.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem