Ursinho de pelúcia é estrela de Teddy Together, novo game da Nintendo para 3DS focado no público infantil

E se de repente você ganhasse um adorável ursinho de pelúcia capaz de brincar e conversar como se fosse realmente um ser vivo, que precisa de sua atenção, dos seus cuidados, e também está sempre fazendo perguntas para saber das coisas que você mais gosta? Esta é a proposta de Teddy Together, um cativante game de 3DS claramente focado no público infantil, que é produzido pela Bandai Namco e será publicado na Europa em 1 de julho deste ano pela Nintendo; vale notar que esta é na verdade a localização de Kuma-Tomo, título lançado no Japão em junho de 2013 que teve seu preço reduzido recentemente ao ingressar na coleção Happy Price Selection.

Além de interagir com Teddy através de vários minigames que envolvem, por exemplo, alimentar, dar banho e vestir o ursinho com uma grande variedade de roupas, os jogadores podem usar moedas para comprar novas roupas, pirulitos que habilitam novas cores de pelugem, e sementes para plantar no jardim de sua casa virtual. As moedas são obtidas enquanto se joga ou ao se escanear brinquedos amiibo compatíveis.

As primeiras imagens e artes oficiais de Teddy Together, que você pode conferir na galeria abaixo, mostram um protagonista tão carismático e ativo que já começamos até a imaginar como seria interessante a sua participação em futuros títulos das séries Mario Kart e Super Smash Bros. E você, leitor(a), o que achou da novidade? Gostaria que este simpático game tivesse seu lançamento confirmado também para a região da América? Comente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem