Style Savvy: Fashion Forward (3DS) tem seu lançamento anunciado para a América do Norte; saiba mais

Usuários americanos de 3DS que curtem games ligados ao glamuroso mundo da moda acabam de ganhar mais um motivo para reverenciar o portátil: a Nintendo anunciou para o dia 19 de agosto o lançamento do game Style Savvy: Fashon Forward na América do Norte, em versão física e digital.

Muitos de nossos leitores e leitoras certamente já perceberam que este game é na realidade a versão americana de Girls Mode 3: Kira Kira Code, que foi lançado em 16 de abril de 2015 no Japão e em 20 de novembro do mesmo ano chegou também à Europa com o título de New Style Boutique 2 - Fashion Forward.

A julgar pela versão europeia, a nova edição da série americana Style Savvy: Fashion Forward deve ser compatível com todas as figuras amiibo femininas já lançadas (e também com as figuras de Mario, Yoshi, Kirby, Bowser e Toad), que servem para liberar novas roupas e acessórios baseados nas respectivas personagens para as belas modelos do game.

Esta edição conta com quase 20 mil peças de roupas diferentes, além dos valiosos conselhos de moda profissionais do guia Fashion 101. Ou seja, um lançamento realmente imperdível para quem quer se destacar tanto nas passarelas virtuais como nas reais. E você, leitor(a), o que achou da novidade? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem