Site oficial da Nintendo para a E3 2016 é inaugurado; companhia anuncia planos para o evento

A Nintendo inaugurou hoje seu site oficial para a E3 2016, que pode ser acessado através deste link. Como ainda estamos a mais de um mês do início do evento, que será realizado de 14 a 16 de junho na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, a página está praticamente vazia de conteúdo. Praticamente, pois ao acessar o site é possível apreciar uma enorme e brilhante representação do símbolo da raça Sheikah, de The Legend of Zelda, envolto por uma misteriosa configuração jamais vista antes nos games da série.

Este símbolo sem dúvida é uma importante dica visual para a trama do novo The Legend of Zelda, aguardadíssima nova edição da série que será lançado para Wii U e "NX" em 2017. Falando no game, a Nintendo anunciou também seus planos para a E3 2016, que serão focados completamente na versão para Wii U do novo Zelda.

Para começar, teremos uma apresentação com o pessoal da Nintendo Treehouse demonstrando o game online a partir das 13hs (horário de Brasília) do dia 14 de junho; esta será a primeira vez em que conheceremos mais a fundo as novidades desta aventura de mundo aberto que promete trazer uma abordagem inédita ao gênero e provocar uma verdadeira revolução na série, e será possível acompanhar a apresentação através dos canais da Nintendo no YouTube (clique aqui) e no Twitch (clique aqui).

Na E3 deste ano, estaremos oferecendo às pessoas uma experiência Zelda imersiva. Dando aos participantes a oportunidade de jogar prolongadamente este memorável game, eles poderão ter uma compreensão muito mais profunda de algo que é novo para a franquia. - Scott Moffitt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America

Outra novidade empolgante é que a Nintendo vai sortear uma viagem à E3 2016 para um(a) fã, que poderá levar consigo um(a) acompanhante, e terá direito a ingressos para o evento, estadia em hotel, e U$500 de créditos em um cartão VISA. Para participar, é preciso revelar, através do Twitter, o que a série Zelda representa para você; a mensagem deve ser acompanhada pelos marcadores #MyZeldaLegend e #NintendoSweepstakes.

A promoção é válida até o dia 10 de maio, e podem participar pessoas maiores de 18 anos residentes nos Estados Unidos e Canadá (exceto Quebec). Note que este(a) sortudo(a) fã será uma das primeiras pessoas a jogar o novo Zelda, então não deixe de participar do sorteio se tiver a oportunidade; mais detalhes podem ser encontrados através deste link. E então, leitor(a), o que achou dos planos da Nintendo para a E3 deste ano? Está ansioso(a) para desbravar todos os segredos deste promissor novo game da série The Legend of Zelda? Comente!

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem