Que tal iluminar seu quarto com um Bloco de Interrogação que emite o famoso efeito sonoro dos games Mario?

Fãs de Mario que sempre quiseram saber como é tocar em um Bloco de Interrogação para liberar Moedas ou um um novo poder de transformação provavelmente vão se interessar em saber que agora existe um produto capaz de proporcionar uma sensação similar a essa.

Licenciado pela Nintendo, o Question Block Light se parece na verdade com um abajur, que se acende quando você faz uma leve pressão manual na parte de cima, emitindo imediatamente um agradável som "ping" que remete ao efeito sonoro que ouvimos quando fazemos com que Mario acerte um desses blocos nos games.

Vale notar que o conceito geral deste produto lembra um pouco a não-oficial Question Block Lamp, lâmpada criada pelo pessoal do site 8-bit Lit após uma bem-sucedida campanha de arredação de fundos no Kickstarter. Se você gostou desta iluminada ideia, e quer garantir agora mesmo um exemplar do Question Block Light, basta acessar o anúncio de venda no site da loja britânica Firebox clicando aqui; o preço do produto é de £24.99 (cerca de U$35/R$132), e felizmente a loja realiza envios para diversos países do mundo, incluindo o Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem