Primeiro trailer de Pokémon Sun & Moon (3DS) revela trio de monstros iniciais, boxarts e datas de lançamento

O primeiro trailer dos aguardadíssimos games Pokémon Sun e Pokémon Moon para 3DS foi divulgado hoje pelo canal The Official Pokémon Channel no YouTube, e trouxe algumas importantes revelações sobre ambos os títulos. Para começar, temos a apresentação dos três Pokémon iniciais: o gracioso pássaro Rowlet (Grama/Voador), o invocado felino Litten (Fire), e a animada foca Popplio (Água). A região onde se passam as novas aventuras é chamada de Alola, uma enorme ilha com locações bem variadas, todas elas valorizadas por um belíssimo visual tridimensional.

A Nintendo divulgou também as boxarts dos dois games, que destacam as figuras de dois imponentes Pokémon Lendários, um deles com a forma de um leão, e o segundo com aparência que lembra um pouco a de um morcego. A data de lançamento de Pokémon Sun e Pokémon Moon é 18 de novembro no Japão e América do Norte, e em 23 de novembro na Europa.

Confira o sensacional primeiro trailer destes games logo abaixo tanto em sua versão ocidental como a versão japonesa, que optou por uma abordagem mais "realista" e trouxe a confirmação de que as opções de customização dos avatares masculino e feminino não apenas estão de volta, como foram ampliadas para incluir mais tonalidades de pele. Em seguida, aprecie também as primeiras imagens oficiais liberadas pela Pokémon Company, incluindo as boxarts europeia e japonesa de ambos os games.

Trailer ocidental
Link Direto

Trailer japonês
Link Direto


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem