Primeiro Kid's Game Awards é anunciado; Nintendo vai prestar consultoria para a realização do evento

O ilustre jornalista e apresentador norte-americano Geoff Keighley anunciou através de seu perfil oficial no Twitter a realização do primeiro Kid's Game Awards, uma variação do famoso evento The Game Awards, idealizado e apresentado por ele desde 2014. Este novo evento será completamente dedicado ao público infantil e infanto-juvenil, e o show será conduzido e comentado por gamers profissionais, celebridades e músicos. Atuando em nome da rede de transmissão do YouTube, Keighley será o produtor do Kid's Game Awards, mas ainda não está confirmado como apresentador do evento.

Vale destacar ainda que diversas companhias de games estão prestando consultoria para garantir que a primeira edição do Kid's Game Awards seja realmente um grande sucesso entre o público gamer mais jovem, entre elas a Nintendo, Activision e Warner Bros. Interactive. O evento deve ser realizado durante o outono norte-americano (primavera no Brasil) e será transmitido ao vivo pela emissora DreamWorks TV.

Com o envolvimento direto da Nintendo em sua criação, é de se esperar que a transmissão do Kid's Game Awards conte com muitas novidades para os atuais consoles da companhia (Wii U e 3DS), e quem sabe até mesmo para o "NX", seu próximo sistema de games que chega ao mercado em março de 2017, então fique ligado(a) no Reino do Cogumelo para não perder nenhuma novidade sobre o assunto, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem