Novos DLCs da Nintendo para Minecraft: Wii U Edition podem acontecer caso fãs se manifestem

Lançado na última terça-feira para Minecraft: Wii U Edition, o DLC gratuito Super Mario Mash-Up Pack é uma das mais incríveis colaborações feitas pela Nintendo para disponibilizar conteúdo relacionado à suas marcas em um game third-party. Em entrevista concedida ao site IGN, Damon Baker, responsável por gerenciar as relações da Nintendo of America com desenvolvedores terceiras, deixa bem claro a grandiosidade do projeto ao declarar: "Esta é a maior integração de IP [Nintendo] em um game third-party que consigo me lembrar."

Com quarenta skins de personagens (famosos ou nem tanto) da série para escolher, é certo que fãs de Mario não se importarão em passar dezenas de horas apenas explorando o gigantesco mundo temático criado pela 4J Studios para este DLC, que deve conter milhares de referências, algumas explícitas e outras mais discretas, a todos os clássicos estrelados pelo mascote bigodudo.

Será que a Nintendo e a Mojang, criadora de Minecraft, pretendem estender esta parceria para o lançamento de DLCs temáticos de outras célebres séries relacionadas à Big N, como The Legend of Zelda, Splatoon e Pokémon, por exemplo? Segundo Baker, a resposta para esta questão está nas mãos dos fãs, que precisam se manifestar com vontade sobre o que desejam ver a seguir. E você, leitor(a), o que achou do DLC de Super Mario lançado para Minecraft: Wii U Edition? Que outras séries da Nintendo acredita que poderiam render DLCs interessantes para o sandbox da Mojang no Wii U? Comente!

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem