Nova atualização do LINE da Nintendo revela a curiosa versão Mii do personagem Toad; veja imagens

A simples possibilidade de que Toad possa se transformar em gente parece bizarra demais para você? Bem, aparentemente para a Nintendo do Japão isso não é algo tão estranho assim, já que a nova atualização de seu perfil no aplicativo LINE traz quatro artes retratando o dedicado retentor do Reino do Cogumelo em sua versão Mii. Mas não vá pensando que ele se transformou em um Mii normal, afinal estas artes fazem alusão direta ao aplicativo Miitomo (iOS/Android), onde é possível fazer as mais variadas e extravagantes alterações de imagens dentro do modo Miifoto.

As artes em questão mostram o "Miitoad" em quatro estilos diferentes, alguns deles um tanto difíceis de se definir com exatidão: um tipo musculoso a la Arnold Schwarznegger, um bebê banana, uma princesa e uma garotinha com orelhas de coelho. Entrando no espírito da brincadeira, Toad resolveu fazer um desenho à mão do simpático Miide Tomoshiru, o homem responsável pela conta oficial japonesa de Miitomo no Twitter.

E para fechar as novidades desta exótica atualização de forma muito animada, temos uma caprichada arte que mostra Toad apreciando imensamente a iluminada passagem de um enxame de vagalumes. Confira todas as imagens da nova atualização do LINE da Nintendo logo abaixo, e não se esqueça que para seguir a companhia neste aplicativo basta adicionar @nintendo à sua lista de amigos ou escanear com a câmera de seu smartphone o QR Code que é exibido neste link.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem