Modo Heroes Showdown é destaque em longo trailer japonês de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Wii U)

No Wii U, as Olimpíadas do Rio de Janeiro começam em junho, especificamente no dia 23 no Japão, e no dia 24 na América do Norte e Europa. Em ritmo de aquecimento para a chegada desta belíssima versão de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, a Nintendo japonesa divulgou um trailer de quase cinco minutos com demonstrações definitivamente entusiasmantes da maioria dos dezessete eventos esportivos disponíveis, e em especial do inédito modo Heroes Showdown.

Em Heroes Showdown os jogadores precisam escolher entre Team Mario e Team Sonic, e então jogar contra os respectivos atletas da equipe escolhida em esportes aleatórios para superar o desempenho da equipe rival. Vencendo as partidas, são liberados novos figurinos para melhorar os atributos de seu Mii, em um total de quatrocentas peças diferentes, incluindo roupas de Carnaval e trajes de variados personagens das séries Mario e Sonic.

O novo trailer de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, que você pode conferir logo abaixo, traz também sequências de demonstração do modo Duel Events e dos figurinos especiais liberados por brinquedos amiibo - você pode saber mais detalhes sobre este assunto e também outras informações importantes sobre o game clicando aqui. E então, leitor(a), já se deixou contagiar pelo animado clima olímpico deste incrível lançamento para Wii U? Vale lembrar que esta versão de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games também será lançada oficialmente no Brasil, então é melhor ir preparando a estante de medalhas!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem