Miitomo recebe novos trajes da coleção Smart Dresser, e lança pergunta sobre eventos ligada ao game Splatoon (Wii U)

A nova atualização lançada hoje para o aplicativo Miitomo (iOS/Android) propõe a seguinte pergunta para os usuários na seção Everybody Answers: "Onde você prefere ir? Um evento black tie (estilo social) ou em uma festa a fantasia?" Todas as pessoas que responderem a esta questão e consequentemente compartilharem suas escolhas com outros usuários do aplicativo até o dia 14 de maio vão receber Platinum Points que podem ser utilizados para obter atrativas recompensas no programa de fidelidade My Nintendo, então não deixe de participar se você está precisando de alguns pontos extras para conseguir aquele presente digital que vem cobiçando há algum tempo.,

Como indica a imagem acima, esta pergunta está diretamente relacionada ao próximo Splatfest do game Splatoon (Wii U), onde os jogadores precisam competir em partidas multiplayer online para tentar garantir a vitória de sua opção favorita: evento black tie ou festa a fantasia. Esta Splatfest, que acontece entre os dias 13 e 15 de maio, será realmente especial, pois será a primeira vez em que jogadores americanos e europeus poderão competir entre si.


Aproveitando este singular tema relacionado a eventos que pedem por tipos de roupas específicas, a Nintendo lançou também a linha de figurinos Smart Dresser [C] para o minigame Mii Drop em Miitomo. Esta nova coleção, composta por algumas peças bem elegantes como camisa social, ternos e gravata, está disponível apenas até segunda-feira, dia 9 de maio. E você, leitor(a), o que prefere: trajes sociais ou fantasias? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem