"MH" pode ser o codinome de novo portátil da Nintendo

Especializado em assuntos relacionados a finanças, o instituto de pesquisa japonês DHZ pode ter deixado escapar o codinome do suposto novo portátil da Nintendo, que está sendo criado em paralelo ao "NX" e deve substituir o 3DS. De acordo com uma matéria focada em uma análise sobre as medidas que a Nintendo está tomando para impulsionar seus lucros no futuro próximo, o codinome de seu novo videogame portátil é "MH", uma intrigante dupla de letras capaz de gerar as mais improváveis especulações sobre o nome final do sistema. Leia logo abaixo o trecho da matéria original onde o portátil é mencionado.

A força motora para o crescimento econômico foi transferida dos prévios novos negócios como "serviço de Saúde, Parque temático e games Mobile" para o console de próxima geração NX e o portátil de games de próxima geração MH (Nome Provisório). Não há mudança prevista para médio prazo.

As previsões que estão sendo feitas de agora em diante são os novos fatores que possam impactar o lucro quando o NX e o MH forem completamente anunciados, e a monetização dos games mobile. Se o ceticismo nestas áreas for eliminado, há altas chances de que suas ações serão amplamente valorizadas, e como uma premissa para investimentos de longo prazo, agora é talvez a melhor hora para se investir aqui.

E você, leitor(a), o que pensa sobre este rumor sobre um novo sistema de games portátil da Nintendo? Tem algum palpite sobre qual é o significado desta misteriosa sigla "MH"? Comente!

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem