Mario Basketball 3on3 (DS) ganha data de lançamento para o Virtual Console japonês do Wii U

Em breve os usuários japoneses de Wii U terão a oportunidade de relembrar ou de conhecer um dos games esportivos da série Mario mais divertidos da geração passada: Mario Basketball 3on3 de Nintendo DS. Se você não está reconhecendo o nome, isso é bastante compreensível, afinal este game foi lançado com um título levemente diferente na América do Norte: Mario Hoops 3-on-3.

Fruto bem-sucedido de uma parceria entre a Nintendo e a Square Enix, aqui temos personagens da série Mario e também alguns convidados de Final Fantasy mostrando suas melhores e mais poderosas jogadas de basquete em traiçoeiras quadras do Reino do Cogumelo. Um dos maiores destaques deste game, obviamente, é a sua inovadora e instigante jogabilidade baseada em comandos na tela de toque.

Segundo a Nintendo, a versão digital de Mario Basketball 3on3 chega oficialmente ao Virtual Console japonês do Wii U no dia 11 de maio de 2016, com o preço de 950 ienes, data em que a companhia deve liberar também um empolgante trailer de lançamento. Vale lembrar que este game recebeu classificação do governo australiano há cerca de sete meses atrás, então não deve demorar muito para que este divertido "basquete estilo touch screen" do Mario seja disponibilizado em outras regiões. Quem disse que encanadores italianos não sabem enterrar?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem