Linha de biquinis oficiais de Super Mario e Zelda estão disponíveis na loja britânica Merchoid; veja imagens

No início do mês soubemos que a Merchoid, uma das mais conceituadas lojas de roupas geek do Reino Unido, está com uma nova coleção de bermudas de verão oficiais da Nintendo, composta por três peças com tema Super Mario e uma dedicada a The Legend of Zelda. E agora a Nintendo trouxe boas notícias também para suas fãs britânicas, pois em parceria com a Merchoid está lançando uma linha de biquinis temáticos que inclui dois modelos Super Mario.

Estes modelos são denominados "Super Mario Bros: Jump Around Bikini" e "Super Mario Bros: Like Peach at the Beach Bikini"; o primeiro traz uma estampa de personagens Mario variados sobre um fundo escuro, e o segundo também é estampado com figuras célebres do Reino do Cogumelo, porém traz um visual mais colorido.

Fãs de The Legend of Zelda obviamente não foram esquecidos, e a coleção traz também uma peça ostentando o dourado símbolo da Família Real de Hyrule. Vale salientar que todos os biquinis vem com uma peça superior e duas peças inferiores, e eles já estão à venda na loja online da Merchoid por £24.99/€34,99/U$29.99 cada um, em variados tamanhos; basta clicar aqui para acessar a página de anúncios, lembrando que a loja infelizmente não realiza envios para o Brasil. E caso precise de ajuda para escolher sua peça de biquini Nintendo favorita, com certeza vale a pena conferir as imagens de demonstração logo abaixo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem