Jogador faz pedido de casamento à sua namorada através de estágio criado em Super Mario Maker; assista

quinta-feira, 26 de maio de 2016

H√° muitas formas de se demonstrar carinho e proporcionar surpresas rom√Ęnticas √† pessoa que voc√™ ama, e nos √ļltimos tempos os games tamb√©m t√™m exercido um papel importante em hist√≥rias de amor pelo mundo afora. Este √© o caso do jogador Shanerator, que quis fugir dos m√©todos convencionais para pedir a sua namorada em casamento, e para tornar este momento t√£o especial ainda mais inesquec√≠vel decidiu fazer isso atrav√©s de um est√°gio criado por ele em Super Mario Maker (Wii U).

O estágio em questão, que tem o título de Pam Proposal ("Proposta para Pam"), se parece com uma fase normal de Super Mario Bros. no começo, com desafios de plataforma bem simples, mas perto do final, porém, há uma sequência de Blocos e Tijolos arranjada de modo a formar a seguinte frase: "Pam, will you marry me?", ou em bom português: "Pam, você se casa comigo?"

O vídeo abaixo, que foi gravado pelo próprio criador do estágio e recebeu destaque no Twitter oficial da Nintendo, mostra a reação de Pam no exato momento em que ela "descobre" a apaixonada mensagem de seu namorado no game, e também qual foi a sua resposta ao inesperado pedido. Caso se interesse em jogar este matrimonial estágio em sua cópia do game Super Mario Maker, basta usar o código ID: 7A61-0000-0245-8DE8.

Link Direto

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio