Jogador faz pedido de casamento à sua namorada através de estágio criado em Super Mario Maker; assista


Há muitas formas de se demonstrar carinho e proporcionar surpresas românticas à pessoa que você ama, e nos últimos tempos os games também têm exercido um papel importante em histórias de amor pelo mundo afora. Este é o caso do jogador Shanerator, que quis fugir dos métodos convencionais para pedir a sua namorada em casamento; e para tornar este momento tão especial ainda mais inesquecível, decidiu fazer isso através de um estágio criado por ele em Super Mario Maker (Wii U).

O estágio em questão, que tem o título de Pam Proposal ("Proposta para Pam"), se parece com uma fase normal de Super Mario Bros. no começo, com desafios de plataforma bem simples — mas perto do final, porém, há uma sequência de blocos arranjada de modo a formar a seguinte frase: "Pam, will you marry me?", ou em bom português: "Pam, você quer se casar comigo?"

O vídeo abaixo, que foi gravado pelo próprio criador do estágio e recebeu destaque no Twitter oficial da Nintendo, mostra a reação de Pam no exato momento em que ela "descobre" a apaixonada mensagem de seu namorado no game, e também sua resposta ao inesperado pedido. Caso se interesse em jogar este matrimonial estágio em sua cópia do game Super Mario Maker, basta usar o código ID: 7A61-0000-0245-8DE8.

Assista:

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem