Hacker pode ter descoberto dois novos Costume Mario para o game Super Mario Maker (Wii U); veja vídeo

Conhecida como Nikki ☆ em seu perfil no Twitter, uma jogadora com talentos na controversa arte de hackear games e afins alega ter descoberto um curioso e interessante segredo incluído nos arquivos que foram adicionados a Super Mario Maker (Wii U) na atualização de software liberada ontem pela Nintendo.

Tratam-se de dois novos Costume Mario que muito em breve talvez fiquem disponíveis a usuários do game: Callie e Marie, a dupla de artistas Inkling que faz performances musicais no game Splatoon (Wii U) como Squid Sisters; o vídeo abaixo, divulgado no canal de YouTube desta mesma jogadora, revela mais detalhes destes supostos novos Costume Mario.

Link Direto

Os jogadores de Super Mario Maker possivelmente terão a oportunidade de liberar os figurinos de Callie e Marie no game usando as respectivas figuras amiibo destas personagens, que chegam às lojas norte-americanas (em embalagem única) no dia 7 de julho deste ano - saiba mais detalhes sobre este assunto clicando aqui. E você, leitor(a), o que pensa sobre a possibilidade de jogar com as versões 8-bits das Squid Sisters em Super Mario Maker? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem