Figuras amiibo da coleção Kirby e Toad "escalador" são destaques de nova atualização do LINE da Nintendo

Os brinquedos amiibo invadiram o LINE oficial da Nintendo, mas com certeza foi por uma ótima causa, afinal é para promover a impactante aventura de plataforma Kirby: Planet Robobot, título exclusivo para sistemas 3DS que chega oficialmente às lojas norte-americanas no dia 10 de junho de 2016. Nesta mesma data também teremos o lançamento das quatro primeiras figuras amiibo da coleção Kirby, representando não apenas o rotundo e ultra carismático herói rosado da Hal Laboratory, como também outros três ilustres personagens da série Kirby: King Dedede, Meta Knight e Waddle Dee.

Para celebrar esta ocasião tão importante para fãs de Kirby, o LINE da Nintendo trouxe fotos que mostram em detalhes os quatro brinquedos amiibo supracitados para te ajudar a já ir escolhendo qual destas figuras você vai comprar primeiro. É claro que o nosso adorável aprendiz de desenhista Toad, anfitrião do LINE da Nintendo, resolveu contribuir com um desenho feito à mão, desta vez retratando o diorama para exposição de amiibo do tema Kirby que foi lançado no Japão em 28 de abril.

Outro grande destaque desta atualização é a arte oficial do Toad esportista radical, que mostra o esforçado retentor do Reino do Cogumelo dando o máximo de si em um exercício de escalada. Confira imagens destes novos presentes digitais do LINE da Nintendo logo abaixo, e se ainda não segue a companhia neste popular aplicativo de mensagens mobile, é possível fazer isso de duas formas bem simples: adicionando @nintendo em sua lista de amigos, ou escaneando (com a câmera de seu celular smart) o QR Code disponível neste link.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem