Evento da Nintendo NY Store vai liberar versão jogável do novo The Legend of Zelda (Wii U) a quinhentas pessoas

A nova edição da série The Legend of Zelda, que será lançada em 2017 para Wii U e "NX", promete trazer uma abordagem inédita para o gênero das aventuras de mundo aberto e proporcionar a experiência mais completa da série Zelda. Com pretensões nada modestas como essas, é natural que fãs da mais lendária saga dos videogames estejam na maior ansiedade para saber mais sobre o game, e sua sede de informações certamente será saciada durante a E3 2016, onde o novo The Legend of Zelda será o maior (e o único) destaque do estande da Nintendo.

Mas e se além de saber os principais detalhes deste épico game, você tivesse a chance de experimentar uma versão jogável para conhecer todas as promissoras novidades da forma mais imersiva possível? Se curtiu a sugestão, temos uma ótima notícia: a Nintendo NY Store, loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, está oferecendo esta imperdível oportunidade a 500 pessoas, que estarão entre as primeiras do mundo a jogar o novo The Legend of Zelda no Wii U.

Para garantir que você será uma destas quinhentas pessoas, é preciso ir à loja Nintendo NY Store no dia 11 de junho para conseguir uma corrente de pulso que pode ser posteriormente trocada por um ingresso para o evento. A loja abre às 9h da manhã (horário local), então é bom não marcar bobeira, porque as correntes serão distribuídas por ordem de chegada.

As sessões de jogo serão realizadas em horários pré-estabelecidos de 14 a 19 de junho, sendo que no dia 14 será possível acompanhar a transmissão da Nintendo Treehouse demonstrando o novo The Legend of Zelda na E3 2016 em um telão de 5 metros no interior da loja! Funcionários da Nintendo estarão presentes no evento para orientar os jogadores, e estão programadas também atividades como um quiz sobre Zelda que sorteará muitos prêmios. Confira a seguir os horários em que acontece o The Legend of Zelda Experience na Nintendo NY Store, e se você pretende participar deste memorável evento, anote o endereço da loja: 10 Rockefeller Plaza, New York, NY 10020.

Programação The Legend of Zelda Experience (horário de Nova Iorque)

• 14 de junho (12hs às 15hs): Transmissão do Nintendo Treehouse: Live na E3 2016
• 14 de junho (15hs às 20hs): experiência jogável para fãs (hora marcada)
• 15 a 19 de junho: experiência jogável para fãs (hora marcada)
• 15 a 19 de junho: apresentações de jogo orientadas por experts da Nintendo e quiz sobre games Zelda

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem