Designer do sucesso mobile Threes cria um denso desafio no game Super Mario Maker; assista ao vídeo

Criador do conceito "universalmente aclamado" do viciante puzzle Threes lançado para dispositivos móveis smart no início de 2014, o designer Ashler Vollmer foi gentilmente convidado pelo site Polygon para projetar um estágio em Super Mario Maker (Wii U).

Utilizando seu notável talento com puzzles, Vollmer dispôs elementos do clássico tema subterrâneo de Super Mario Bros. 3 de forma a criar um nível denso e bastante traiçoeiro, onde o principal objetivo é recolher cinco Pink Coins espalhadas por um intrincado complexo de plataformas cogumelo para ganhar a chave que abre a porta de saída da missão.

Mas como o nome deste nível é Scary Box ("Caixa Assustadora"), é claro que o caminho para a vitória está repleto de inimigos realmente assombrosos como Boos e Dry Bones, todos localizados em locais estratégicos para dificultar o acesso às cobiçadas moedas rosadas. Confira a demonstração deste inteligente estágio criado por Volmell logo abaixo, e para jogá-lo em Super Mario Maker use o códio ID: C106-0000-0233-ECBB.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem