Desconto digital em Captain Toad: Treasure Tracker é uma das novas recompensas do My Nintendo na Europa

O programa de fidelidade My Nintendo recebeu hoje uma nova atualização na Europa, e os jogadores da região podem agora aproveitar os interessantes descontos digitais oferecidos em mais três ótimos games de Wii U e 3DS, isso é, se tiverem Platinum Points ou Gold Points suficientes para realizar a transação, é claro.

Para fãs de games Mario, o desconto mais interessante é o de Captain Toad: Treasure Tracker, caprichadíssimo título de estratégia 3D que foi amplamente elogiado pela crítica na época de seu lançamento (dezembro de 2014); quem tiver uma boa quantidade de Gold Points sobrando pode levar a versão digital desta sensacional aventura estrelada pela dupla Captain Toad e Toadette pela metade do preço!

Outra oferta bem tentadora é a de The Legend of Zelda: Wind Waker HD para Wii U, que pode ser adquirido com desconto de 20% caso você resolva desembolsar uma razoável quantidade de Platinum Points. Confira a lista completa de novas recompensas do My Nintendo europeu logo abaixo, e note que todos os descontos incluídos nela possuem um prazo de validade específico.

Novos descontos digitais do programa My Nintendo (Europa)

Wii U
  • 20% em Captain Toad: Treasure Tracker - 600 Platinum Coins (até 16/7)
  • 50% em Captain Toad: Treasure Tracker - 100 Gold Coins (até 16/7)
  • 20% em The Legend of Zelda: Wind Waker HD - 400 Platinum Coins (até 1/8)

3DS
  • 20% em Nintendo Pocket Football Club - 250 Platinum Coins (até 1/8)
  • 50% em Nintendo Pocket Football Club - 40 Gold Coins (até 1/8)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem