Culdcept Revolt (3DS) é tema de nova atualização do LINE oficial da Nintendo japonesa; veja imagens

A Nintendo do Japão resolveu que era hora de lançar as cartas na tela com a nova atualização de seu perfil no aplicativo social LINE. E para fazer isso nada melhor que usar como tema o empolgante game de estratégia Culdcept Revolt, que será lançado exclusivamente para 3DS no Japão em 7 de julho deste ano, e ganhou até mesmo um Nintendo Direct inteiramente dedicado a ele esta semana, que você pode conferir através deste link se quiser.

Sendo este um game focado em intensas batalhas de cartas, é claro que os presentes digitais disponibilizados no LINE da Nintendo são incríveis cartas virtuais ilustradas pelos artistas Hiroshi Matsushima e Satoshi Nakai. No total são quatro cartas diferentes, duas delas retratando estranhos cogumelos, uma arte exclusiva do Toad, e uma apresentando um dos personagens de Culdcept Revolt.

Dentro do mesmo tema temos ainda um simpático desenho feito por Toad, e um pôster onde o versátil retentor aparece fazendo um impressionante cosplay inspirado no game. Também é possível baixar agora mesmo um estiloso papel de parede temático de Splatoon para seu smartphone - clique aqui para visualizá-lo. Confira as imagens dos itens adicionados nesta nova atualização do LINE da Nintendo logo abaixo; se ainda não segue o perfil da companhia no aplicativo, basta adicionar @nintendo ou escanear o QR Code disponível neste link.

LINE_Culdcept

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem