Conheça "Super Mario vs. Mecha Bowzilla", um dos mais criativos e emocionantes níveis de Super Mario Maker

Recomendado pela própria Nintendo, o estágio Super Mario vs. Mecha Bowzilla, criado pelo jogador italiano Klavik em Super Mario Maker, é sem dúvida uma das experiências mais impressionantes e espetaculares já produzidas no sandbox de plataforma do Wii U. Feito com elementos do game Super Mario Bros. 3, este nível coloca nosso adorado encanador bigodudo em uma "cidade" que foi invadida por um gigantesco Mecha comandado pelo pestinha Bowser Jr. em sua versão "super desenvolvida", montado sobre dois enormes saltos altos vermelhos e expelindo fogo e balas de canhão de forma incessante.

Com um início extremamente tenso, o estágio progride para uma sessão de perseguição eletrizante, onde os jogadores devem derrotar este colossal inimigo por partes: primeiro destruindo suas pernas, em seguida o seu coração, até chegar à emocionante e intensa batalha contra o filho de Bowser para derrubar a cabeça do monstro.

As soluções encontradas para simular todas estas etapas do confronto são absurdamente criativas, e se você possui uma cópia de Super Mario Maker, precisa testar este estágio agora mesmo para viver essa memorável experiência usando o código ID: C662-0000-023A-620F. Para quem ainda não tem o game, vale muito a pena conferir o vídeo logo abaixo, divulgado pelo canal Letter 10 Gaming, para conhecer todos os monumentais detalhes do nível Super Mario vs. Mecha Bowzilla.

Link Direto

Via Nintendo e Miiverse (imagem)

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem