Conheça novos detalhes e muitos novos vídeos de jogabilidade de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Wii U)

Com lançamento confirmado para o dia 24 de junho na América e Europa, o game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para Wii U traz uma exuberante representação em alta definição de alguns pontos da cidade do Rio de Janeiro, incluindo a mundialmente famosa Praia de Copacabana. No entanto, os jogadores estão mesmo é interessados em suar a camisa de seu Mii ou de seu personagem favorito para abastecer sua coleção de medalhas.

O jornalista Daan Koopman, do site Nintendo World Report, teve acesso a uma generosa demonstração jogável por cortesia da Nintendo, e publicou uma interessante matéria revelando muitos novos e instigantes detalhes de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games do Wii U, além de divulgar muitos vídeos de jogabilidade com demonstrações de onze esportes diferentes Você pode conhecer as principais novidades apresentadas nesta matéria a seguir, e caso queira saber ainda mais detalhes, vale a pena clicar aqui para acessar um post recheado de importantes informações sobre este game.

• O game começa em uma versão reduzida da Praia de Copacabana no Rio de Janeiro, antes do início das Olimpíadas. Este é o momento de praticar os quatorze eventos esportivos do game com seu Mii para se acostumar com a jogabilidade do game, que, vale notar, não faz uso algum de controles por movimento.

• Depois do treino, as Olimpíadas tem início de fato. Seu Mii deve competir contra outros Miis de diferentes países do mundo em três níveis de dificuldade diferentes. Cada competição traz objetivos adicionais que servem para liberar novos equipamentos para melhorar os atributos de seu Mii.

• Quando você vence as partidas, os atletas Miis derrotados aparecem na Praia de Copacabana, que vai ficando cada vez mais populosa conforme você avança no game. Esporadicamente é possível assistir a um animado desfile de Carnaval com personagens Mario e Sonic.

• Avançando no game, você habilita novos modos de jogo (incluindo multiplayer local e o inédito Heroes Showdown, e também uma área de compras, onde você compra cápsulas gashapon com as Coins e Rings conquistadas nas competições. As lojas vendem diversos tipos de itens diferentes: figurinos e equipamentos para atletas Mii, carimbos do Miiverse e remixes de músicas das franquias Mario e Sonic.

• Um detalhe muito bacana é que as músicas compradas nas lojas do game podem ser utilizadas pelos jogadores em qualquer evento esportivo.

• Assim como a versão do game para 3DS, no Wii U também não há mais Dream Events, variações mais fantasiosas e com regras bem singulares dos esportes que podiam ser jogadas nos games anteriores da série Mario & Sonic.

• Cada esporte possui uma missão especial extra, como fazer um determinado número de pontos ou jogar sob regras diferenciadas, por exemplo. Concluindo estas missões você ganha figurinos para seu atleta Mii baseados em personagens Mario ou Sonic. Falando nisso, há 406 figurinos diferentes para se conseguir no game!

• É possível disputar Ghost Matches, enfrentando os fantasmas que estão no topo do ranking de medalhas ou no mesmo nível que você em três esportes diferentes: Corrida de 100 metros, Revezamento 4x100 metros, e Natação.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

1 Comentários

  1. Sei não, em... mas como eu quero um jogo em espanhol de futebol do Mario. Viva a compensação!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem