Catch! Touch! Yoshi (DS) é lançado para o Virtual Console japonês do Wii U; confira o trailer e imagens

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Era um dia tranquilo na ilha dos Yoshis quando repentinamente um assustado bebê de chapéu vermelho começa a cair dos céus, fazendo com que os dinossaurinhos se apressem em socorrê-lo para evitar que se machuque na queda. Assim tem início um dos games mais cativantes da biblioteca do portátil Nintendo DS.

Mas em Catch! Touch! Yoshi (conhecido como Yoshi Touch & Go no Ocidente) os jogadores que ficarem admirando a beleza fabulosa da paisagem por muito tempo correm o risco de terem sua partida encerrada em poucos segundos.

Afinal, para evitar que Baby Mario seja capturado pelo bando de malvados Toadies liderados pelo feiticeiro Kamek é necessário estar sempre atento(a) aos perigos do caminho, usando a sua caneta stylus para derrotar inimigos com o uso de bolhas e lançamento de ovos, e também para desenhar nuvens que servem como plataforma para Yoshi.

Com modos de jogo bastante variados, desafiadores e divertidos, Catch! Touch! Yoshi chega hoje ao servi√ßo Virtual Console japon√™s do Wii U pelo pre√ßo sugerido de 950 ienes, e a Nintendo liberou um informativo trailer e tamb√©m algumas encantadoras imagens deste lan√ßamento, que voc√™ pode conferir logo abaixo. Para quem mora em outras regi√Ķes, vale lembrar que este t√≠tulo tamb√©m est√° dispon√≠vel para compra na eShop americana e europeia do Wii U.

Link Direto





    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio