Bowser mostra toda sua (falta de) graciosidade em vídeo de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Wii U)

Com uma avantajada constituição física e peso superior a uma tonelada, além de uma personalidade bastante cascuda, é difícil imaginar que Bowser consiga se sair bem em um evento esportivo que exige graciosidade e leveza. No entanto, é exatamente isso que ele demonstra, ou ao menos tenta demonstrar, no novo vídeo de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para Wii U divulgado hoje pela Nintendo, onde assistimos ao grandalhão se esforçando para conseguir a aprovação dos jurados em uma sessão de ginástica rítmica.

E você certamente vai se surpreender ao vê-lo executando sua estilosa apresentação de dança com as maças ao som de um solene tema musical que se encaixa perfeitamente ao nosso robusto atleta. Assista a este imperdível e impagável vídeo logo abaixo (ou através deste link para acesso direto), e não se esqueça, leitor(a): Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para Wii U será lançado oficialmente na América em 24 de junho deste ano; os principais detalhes sobre este game você encontra clicando aqui.


1 Comentários

  1. Ai meus Deus! Chorei de rir aqui. XD
    Se bem que eu admito que sempre que eu jogo algum dos games olímpicos do Mario, eu vou nos esportes desse tipo (como patinação artistica) com os personagens mais desengonçados (como waluigi, eggman ou bowser) para dar risada deles tentando ser charmosos. XD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem