Animação de Super Mario Kart é exibida em rinque durante partida da Liga de Hóquei nos EUA; assista

O time de hóquei estadunidense Tampa Bay Lightning preparou uma grande surpresa para eventuais fãs da Nintendo que estavam assistindo à partida contra o Pittsburgh Penguins na Amalie Arena durante a noite do dia 18 de maio. No segundo intervalo da partida os espectadores foram apresentados a uma incrível animação inspirada no game Super Mario Kart, criada pelo artista gráfico Scott Sleder.

A animação foi projetada diretamente no rinque de gelo, mostrando uma intensa disputa na pista Mario Circuit entre corredores como Mario, Bowser, Toad, o vagalume ThunderBug (mascote do time de Tampa Bay) e o polvo Al (mascote do time Detroit Red Wings). A inesperada cena foi registrada pelo jornalista Seth Rorabaugh, do Pittsburgh Post-Gazette, e publicada em seu Twitter; você pode conferir o vídeo logo abaixo.


Segundo John Franzone, Vice Presidente de Produção de Eventos do Tampa Bay Lightning, esta divertida animação de Super Mario Kart foi exibida pela primeira vez durante o jogo de seu time contra o Detroit Red Wings, sendo esta a razão pela qual o polvo Al aparece na produção; uma versão desta animação com o personagem Iceburgh, o pinguim que é mascote do Pittsburgh Penguins, estava também preparada, mas os maus resultados do placar acabaram impedindo sua exibição.

No entanto, embora o Tampa Bay Lightning tenha sido derrotado na Amalie Arena neste jogo, certamente eles ganharam a atenção e o carinho de muitos fãs da Nintendo e de Mario Kart com esta inusitada homenagem ao revolucionário clássico de corrida do Super Nintendo, você não acha, leitor(a)? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem