Vídeo mostra em detalhes a expressiva dupla de bonecos Nendoroid dos personagens Mario e Luigi; assista

Lançados há cerca de um ano atrás na América do Norte, os bonecos Nendoroid dos irmãos Mario e Luigi, produzidos caprichosamente pela Good Smile Company, são miniaturas irresistíveis da dupla de heróis mais famosa e carismática do mundo dos games. Além do estilo "cabeça grande e corpo pequeno" que é um tipo de representação de personagens bem comum no Japão, cada um destes bonecos traz duas expressões faciais diferentes (sério e sorridente) e todas as partes do corpo são montáveis, permitindo criar poses bem variadas.

No vídeo abaixo o pessoal do canal Super Coin Crew do YouTube mostra todos os exuberantes e adoráveis detalhes dos Nendoroids de Mario e Luigi, incluindo os itens extras que acompanham a embalagem destes brinquedos, como os inimigos Buzzy Beetle, Boo, Bullet Bill, Goomba, e também Tijolos, Blocos e Moedas.

Link Direto

Vale notar que a linha de brinquedos Nendoroid infelizmente não está disponível oficialmente em lojas brasileiras, mas você pode encontrar os bonecos de Mario e Luigi à venda em diversos sites de grandes lojas norte-americanas como a Amazon, por exemplo; o preço de cada brinquedo está na faixa dos 30-40 dólares.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem