Semana Rhythm Heaven no LINE da Nintendo tem presentes "acebolados" e Toad violeiro; veja imagens

Puxar os pelos de uma cebola com uma pinça é apenas um dos inusitados desafios rítmicos propostos nos insanamente divertidos games da série Rhythm Heaven, que neste ano conta com um novo e imperdível lançamento ocidental, o título Rhythm Heaven Megamix para 3DS, disponível no Japão desde junho de 2015. Celebrando esta gloriosa criação do extinto estúdio Nintendo SPD 1, o perfil da Nintendo japonesa no LINE trouxe esta semana diversos presentes digitais relacionados a Rhythm Heaven.

Um deles é este esquisito papel de parede para smartphones da "cebola cabeluda" na imagem ao lado, que também foi retratada em um esforçado desenho feito à mão pelo "aspirante a Miyamoto" Toad.

Falando em Toad, ele também é destaque de uma singela arte lançada pela Nintendo no LINE, que explora os dotes musicais do nosso estimado violeiro fúngico. Outra novidade baixável bem bacana liberada pela Big N é o calendário de abril estrelado por Toad, Boo e uma dupla de simpáticos pássaros brancos. Confira todas as imagens da nova atualização do LINE da Nintendo logo abaixo.


Ainda não tem o LINE? Para saber mais informações sobre este aplicativo de mensagens instantâneas para dispositivos móveis smart, acesse seu site oficial brasileiro clicando aqui; depois de instalá-lo em seu celular, basta adicionar @nintendo ou então escanear o QR Code disponível neste link para começar a seguir o perfil da Nintendo e não perder nenhum destes atrativos presentes digitais disponibilizados frequentemente pela companhia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem