Produtor de Street Fighter diz que gostaria de ver Blanka em Smash Bros., e sugere um "Nintendo vs. Capcom"

Atual produtor dos games Street Fighter, Yoshinori Ono é uma pessoa bastante requisitada para entrevistas, e a julgar pela notável simpatia e bom-humor do desenvolvedor japonês, não é difícil entender a razão desse sucesso. Recentemente o repórter Fayyaz Dawd, representante da comunidade StreetPass do Reino Unido, teve a oportunidade de conversar com Ono por ocasião do evento de lançamento do game Street Fighter V (PC, PS4), e aproveitou para fazer algumas questões envolvendo a parceria de Street Fighter com Super Smash Bros.

Uma das perguntas foi quais outros personagens do universo Street Fighter (além de Ryu, é claro, que já foi lançado via DLC pago para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U) o desenvolvedor gostaria de ver lutando em Super Smash Bros., ao que Ono respondeu com duas escolhas bem inusitadas: o brutamontes russo Zangief e o monstro brasileiro Blanka; segundo ele, ambos oferecem opções de jogabilidade bem diferenciadas, e por essa razão seriam adições realmente interessantes à série da Nintendo.

Quando questionado sobre qual personagem de Super Smash Bros. colocaria em um game Street Fighter, Ono respondeu que não saberia quem escolher, mas ao invés disso gostaria de ver algo como um "Nintendo vs. Capcom" (quem sabe no "NX", não é mesmo, sr. Ono?). Confira a entrevista completa no vídeo logo abaixo, e nos conte o que achou das surpreendentes ideias sugeridas pelo animado produtor da Capcom, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem