"Nintendo NX" será lançado em março de 2017; novo Zelda é adiado para 2017, e também sairá para o console

Apesar das altas expectativas, o encontro da Nintendo com investidores realizado hoje não revelou o nome final do "NX", seu próximo sistema dedicado a games. Mas a companhia trouxe sim novidades importantes sobre o assunto, confirmando primeiramente que, ao contrário do que vem apontando os últimos rumores, o "NX" não será lançado este ano, mas sim em março de 2017.

A Nintendo afirma ainda que não vai falar sobre o seu novo console na E3 2016, onde pretende se focar principalmente no novo título da série The Legend of Zelda para Wii U e para o "NX". Sim, você não leu errado, o novo Zelda será realmente lançado simultaneamente para ambas as plataformas, como aconteceu com The Legend of Zelda: Twilight Princess (GC/Wii).

Juntamente a esta notícia veio o anúncio de que o game foi adiado mais uma vez, e agora The Legend of Zelda tem lançamento previsto para 2017. A versão de Wii U, obviamente, vai estar jogável na E3 2016, que acontece de 14 a 16 de junho na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

Outra breve mas animadora declaração feita pela Nintendo em relação ao "NX" é a de que o console deve mesmo apresentar um "conceito totalmente novo", sugerindo que talvez tenhamos uma nova revolução "estilo Wii" a caminho. E você, leitor(a), o que pensa sobre as revelações feitas pela Nintendo em relação ao seu novo console, e também sobre o adiamento de The Legend of Zelda? Comente!

3 Comentários

  1. To com medo de vir outro console atrasado e sem apoio da propria Nintendo!
    NX Bomba!

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu achei bom o NX so lançar em 2017, pois como já estão falando desse ps4k, talvez ele pode lançar em 2017 também, se a Nintendo lançasse o NX em 2016 a Microsoft e a Sony poderiam pegar as ideias dele e até fazer uma melhora estrutura que o NX (minha opniao)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem