Nintendo atualiza regulamento para remoção de estágios criados por usuários em Super Mario Maker (Wii U)

No começo deste ano divulgamos uma matéria falando sobre a insatisfação de alguns jogadores de Super Mario Maker (Wii U) com o súbito e inexplicado desaparecimento de seus estágios do servidor do game. No período que se seguiu, muitos usuários continuaram tendo este problema e reclamando em sites diversos pela internet. Hoje a Nintendo finalmente decidiu se manifestar sobre o assunto, e o fez através de um comunicado onde especifica os motivos pelos quais os estágios criados pelos usuários podem ser removidos do servidor de Super Mario Maker; saiba quais são eles logo abaixo e siga as regras caso não queira ver seu estágio sumindo "misteriosamente" do modo Course World, leitor(a).

Regras para remoção de estágios em Super Mario Maker

Poucas Estrelas/jogadas
- Depois de um determinado período de tempo, estágios com poucas estrelas/jogadas serão automaticamente deletados do servidor.

Bugs
- Estágios que incluam bugs (erros de programação) não previstos pelo criador ou pelos desenvolvedores serão deletados. É importante que removamos estágios com bugs rapidamente, pois deixar estes níveis disponíveis no Course World pode levar a resultados negativos para muitos jogadores, como jogadores experimentando os estágios de maneiras injustas que o criador não previu, ou mesmo reescrevendo tempos de "World Record" (Recorde Mundial).

Pedindo estrelas a outros usuários
- Estágios que explicitamente estão pedindo estrelas dos jogadores serão deletados. Por exemplo, usuários não podem utilizar as palavras “Like”, “Yeah!”, e o símbolo “★” no nome de seus estágios. Por favor mude o nome do estágio quando for salvar um estágio que inclua estas palavras.

Conteúdo inapropriado
- Estágios que contenham algo inapropriado, como linguagem ou frases ofensivas serão deletados.

• Qualquer comportamento que viole o Código de Conduta da Nintendo Network. Por favor note que violações repetidas podem resultar em penalidades adicionais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem