Miitomo é o tema da semana no LINE oficial da Nintendo

A nova atualização semanal do LINE oficial da Nintendo japonesa trouxe alguns graciosos presentes digitais relacionados ao aplicativo gratuito Miitomo, que foi lançado no final de março para dispositivos móveis smart em diversos países do mundo e já é um grande sucesso em downloads tanto na App Store como na Google Play Store. Para celebrar esta notável estreia, o anfitrião Toad resolveu desfilar vestindo um dos figurinos disponíveis para os Miis no aplicativo, que aparentemente é inspirado por saborosos biscoitos de chocolate.

Além desta doce surpresa, Toad preparou um simpático desenho com sorridentes personagens Mii, e um diagrama representando um acorde Bm de violão, provavelmente alguma espécie de demonstração musical ligada ao aplicativo Miitomo. Também é possível apreciar uma estilosa arte que traz o retentor fúngico preparando-se para voltar às aulas, afinal o ano letivo começa este mês no Japão. Confira mais imagens da nova atualização do LINE da Nintendo a seguir.


Caso queira saber mais informações sobre o aplicativo de mensagens instantâneas LINE para dispositivos móveis smart, acesse seu site oficial brasileiro clicando aqui; depois de instalá-lo em seu celular, basta adicionar @nintendo ou então escanear o QR Code disponível neste link para começar a seguir o perfil da Nintendo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem