Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games ganha novo trailer europeu focado no treinamento de atletas Mii

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (3DS) será lançado na Europa nesta sexta-feira, dia 8 de abril, e a Nintendo europeia preparou um novo e entusiástico trailer para celebrar a ocasião e promover este empolgante game esportivo estrelado por algumas das figuras mais icônicas do mundo dos games. O vídeo traz como tema o treinamento dos atletas Mii, que podem melhorar seus atributos físicos praticando bastante os eventos esportivos para ter mais chances de vencer seus adversários no modo Road to Rio.

O trailer destaca ainda a grande variedade de equipamentos e figurinos (incluindo os trajes de Mario e Sonic liberados pelas figuras amiibo destes personagens) que podem ser obtidos durante o game, e servem para dar ainda mais vantagens ao seu atleta Mii nas disputas; é possível, por exemplo, conseguir luvas de boxe mais poderosas para nocautear Bowser em segundos, ou mesmo vestir o macacão dourado do Mario para um impulso extra nas competições de corrida.

Outra novidade muito interessante deste game é o modo Pocket Marathon, que converte os passos dos jogadores no mundo real em metros percorridos por seu Mii nas ruas virtuais do Rio de Janeiro; quanto mais você avança na maratona, mais adversários ultrapassa e mais itens de ajuda são desbloqueados. Confira este divertido novo trailer de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS logo abaixo, e não se esqueça que este título já está disponível oficialmente em lojas brasileiras.

Trailer em inglês (Reino Unido)
Link Direto

Trailer em português (Portugal)
Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem