Mario e sua turma encaram desafios gigantes em imagens oficiais de Mario Party DS para Wii U

De posse de uma varinha mágica chamada Minimizer, o inescrupuloso Bowser miniaturizou Mario e seus amigos para ter acesso ao misterioso item Sky Crystal encontrado pelo encanador bigodudo. Para voltar ao seu tamanho normal e impedir que o vilão roube todos os cinco Sky Crystals, será preciso atravessar uma série de tabuleiros repletos de desafios literalmente gigantes, que, é claro, são proporcionais à diversão que os jogadores terão em concluí-los.

Mario Party DS foi lançado esta semana para o Virtual Console americano do Wii U, e você já pode adquirir a versão digital do game de maior sucesso da série na eShop por U$9,99. Para promover este empolgante lançamento, a Nintendo liberou algumas imagens do game que, além de trazer uma interessante amostra de seu excelente conteúdo, mostra como é a visão de jogo na tela do Wii U GamePad. Confira todas as imagens logo abaixo.

Personagens miniaturizados em uma grande e divertida festa. E como sempre, você está mais do que convidado(a)!

No minigame Rotisserie Rampage é melhor ter bom equilíbrio caso não queira virar refeição do Shy Guy. Pobre Toad...

Mario aproveita seu "passeio" pelo tabuleiro Toadette's Music Room para mostrar que sabe tocar bem... com os pés?

A violenta tempestade de neve do minigame Gusty Blizzard não foi páreo para a personalidade calorosa do nosso adorado herói italiano.

Bowser sempre dá um jeito de prender a atenção de seus adversários. Nem que seja prendendo-os dentro de uma jaula mesmo.

Chegar ao castelo de areia em Roller Coasters exige habilidades circenses dos jogadores para rolar até a vitória. Ou afundar tentando.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem